Empresas de cobranças e teleatendimento

Nosso escritório é composto por profissionais que atuam há mais de vinte (20) anos no mercado de cobranças e telemarketing (callcenter).

Possuímos profissionais ambientados com a realidade do mercado de cobrança, conhecendo suas necessidades específicas e acostumados com suas negociações com fornecedores e clientes.

Atuamos em favor de empresas de cobranças de todos os portes, desde pequenas até líderes de mercado, sempre trazendo redução de custos tanto nos processos judiciais, como nos procedimentos administrativos ou operacionais, sempre objetivando a melhoria da “saúde” da empresa nos aspectos jurídicos, financeiro, administrativo e comercial.

Acostumados tanto com a redução, encerramento, como na ampliação de empresas de cobrança e/ou teleatendimento, atuando com empresas de grande porte do setor que são submetidas a auditorias de padrão nacional e internacional, oferecemos assessoria para adequação a tais padrões.

Podemos atuar de forma individualizada, de forma específica por área (trabalhista, consumidor, cível, administrativo) ou ainda como Departamento Jurídico, caso em que desenvolvemos a atividade em conjunto com a Administração (de forma preventiva,  consultiva, contenciosa ou negocial), atuando nos Setores: Operacional, Departamento de Pessoal, Medicina do Trabalho – Insalubridade, Periculosidade, Doenças Profissionais, Ambiente do Trabalho, Assédio – , Comercial (suporte em negociações com clientes e fornecedores), Compliance, Qualidade, e Jurídico propriamente dito (contratos, contenciosos civil e trabalhista, PROCON, MPT, DRT, negociações, consultoria e assessoria preventiva).

No decorrer de duas décadas atuando no setor adquirimos experiências e conquistas que refletiram de forma prática aos nossos clientes, com a contenção de processos judiciais, redução de incidências de autuações e do valor de multas, e a diminuição do valor de condenações.

Especificamente no setor contencioso criamos e desenvolvemos um acervo de jurisprudências próprias, ou seja, decisões de Tribunais Estaduais de processos patrocinados por nosso escritório, favoráveis em relação às empresas de cobranças, em diversos estados do país, revertendo posicionamentos antigos e adequando o entendimento do Judiciário á nova realidade do setor de cobranças e teleatendimento.

  • Administrativo (Procedimentos, Sindicatos, MP)
  • Auditoria e Qualidade.
  • Operacional
  • Departamento pessoal
  • Contratos (clientes, parcerias, fornecedores)
  • NEGOCIAÇÃO com fornecedores (telefonia, locação, sistemas e programas, )

FORMAS DE ATUAÇAO PARA O SETOR DE TELEATENDIMENTO.

  • Atuação Individualizada – Por processo(s) específico(s).
  • Atuação por área – (Trabalhista, Consumidor, Contratual, Civil).
  • Atuação como Departamento JURÍDICO.

Tira suas dúvidas. Agende uma reunião conosco.